segunda-feira, 15 de março de 2010

Planejamento Urbano-Regional, Atividades Culturais

OBJETIVO CENTRAL:

FAZER O ALUNO PARTICIPAR DE ATIVIDADES EXTRA-CLASSE, COM VISTAS À SUA FORMAÇÃO HUMANÍSTICA, CULTURAL E SOCIAL, PARA AMPLIAR SUA VISÃO DE CIDADE, SOCIEDADE, UNIVERSIDADE E INSERÇÃO PROFISIONAL

META:

CADA ALUNO(A) DEVE ACUMULAR, 100 PONTOS EM, PELO MENOS, 5 DAS 10 ATIVIDADES LISTADAS ABAIXO, COMPROVANDO-AS DA MELHOR FORMA POSSIVEL E MAIS CRIATIVA

ITEM ATIVIDADE N. PONTOS
01 VISITA À EXPOSIÇÕES EM MUSEUS, GALERIAS DE ARTE, MEMORIAL DA CULTURA, ETC 10
02 ASSISTIR SHOWS MUSICAIS DE ARTISTAS REGIONAIS EM TEATROS, CONCHA ACÚSTICA, ET 10
03 ASSISTIR FILMES EM CINEMAS ESPECIALMENTE NO CINE CULTURA – POR FILME 5
04 VIAJAR PARA ATIVIDADES CULTURAIS OU ARQUITETÔNICAS E URBANISTICAS 20
05 IR À DEBATES, REUNIÕES, SARAUS, ETC, P/ EVENTO 5
06 ASSINAR REVISTAS PIAUI, CAROS AMIGOS, AU, PROJETO, ETC – P/ REVISTA (ENTREGAR RESENHA DE 1 ARTIGO/ MÊS) 10
07 LER LIVROS – POR LIVRO (ENTREGAR RESENHA) 20
08 ASSOCIAR-SE À ENTIDADES CULTURAIS, DE ARQUITETOS, ETC 20
09 APRESENTAR TRABALHOS EM EVENTOS 30
10 ASSOCIAR-SE EM ATIVIDADES COLETIVAS E COMUNITÁRIAS E TRABALHAR PARA A ENTIDADE – POR ANO 50

CONCLUSÃO:

NO FINAL DA DISCIPLINA, NO ATO DE ENTREGA DO ULTIMO TRABALHO, CADA ALUNO FICA ENCARREGADO DE APRESENTAR SEU RELATÓRIO DE ATIVIDADES COM A PONTUAÇÃO ALCANÇADA. ESTA PONTUAÇÃO SERÁ UTILIZADA COMO APOIO À AVALIAÇÃO FINAL, EM QUE IMPORTAM A COMPREENSÃO DO CONTEÚDO DA DISCIPLINA, DESEMPENHO E FORMAÇÃO / AMADURECIMENTO DO ALUNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores